21.10.11

Café Três Corações está nas mãos de Israel. Boicote!

Principal indústria do produto no mercado mineiro, a Café Três Corações está nas mãos da empresa israelense Strauss-Elite. Com 18 fábricas espalhadas pelo mundo, sendo nove delas em Israel, essa companhia, segundo denunciado na internet, tem apoiado a colonização e opressão do povo palestino. Em seu site em hebraico, constaria o suporte explícito às forças de ocupação israelenses, inclusive com a cessão de equipamentos de lazer aos militares. Brigadas envolvidas nos ataques à faixa de Gaza em 2008-2009, que resultaram na morte de 1.400 palestinos, incluindo 350 crianças, têm contado com o apoio da Strauss-Levi. Portanto, comprar o Café Três Corações e marcas adquiridas por essa indústria, tais como Fino Grão e Santa Clara, é dar lucro para grupo que investe na matança de palestinos.
Como parte da campanha nacional por BDS (boicotes, desinvestimento e sanções) ao apartheid de Israel, lançada em 20 de setembro último em São Paulo, portanto, a Frente em Defesa do Povo Palestino – que reúne dezenas de organizações da sociedade civil brasileira – propõe o boicote a essas marcas. Na Europa, o boicote a produtos e empresas da Strauss-Elite já pegou.
Aqui, o grupo é o vice-líder do segmento, atrás apenas da estadunidense Sara Lee, que também tem investido pesado nesse mercado. O Brasil, que já foi considerado o país do café, está sendo alvo de Israel e dos Estados Unidos.
Boicote o apartheid ao povo palestino! Não compre Café Três Corações!

40 comentários:

  1. Nunca comprei este café dos ratos sionistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAS JÁ VACINASTES TEUS FILHOS OU NETOS CONTRA A PARALISIA INFANTIL? fOI DESCOBERTA E DESENVOLVIDA EM ISRAEL, COM UM DETALHE, NÃO FOI EXIGIDA A PATENTE . QUALQUER PAÍS PODE PRODUZI-LA, SEM PAGAR "ROYALTIES". USAS O CELULAR ? FOI DESCOBERTO E DESENVOLVIDO EM ISRAEL. Não vou mencionar mais nada, para não diminuir mais essa tua cabecinha, afora pequena e cega, MEDÍOCRE.

      Eliminar
  2. E O CAFE 3 CORAÇOES ESTA PATROCINANDO O CRIANÇA ESPERANÇA DA GLOBO !!!
    ENQUANTO CRIANÇAS SÃO MORTAS E MUTILADAS EM GAZA POR ISRAEL!!!

    O CINISMO DESSES CARAS NÃO TEM LIMITE !!

    BOICOTE É MUITO POUCO PRA ESSES CANALHAS!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens Facebook, saia! Tens celular, jogue fora! Tens antivírus, desligue! Estas e outras invenções, foram criadas por Israel ou judeus! Deixa de ser hipócrita! Você, como todos que participam deste tal de BDS, só boicotam o que interessa! Deixa de ser frouxo! Boicota tudo e volta para idade da pedra!

      Eliminar
    2. Boa Rafael. Deixem de usar computar porque o processador é israelense, parem de usar antibióticos...

      Eliminar
    3. Certíssimo Rafael , boicote isso , boicote aquilo , mas não vivem sem face , é judeu , não vivem se asprinina , é judeu , não vivem sem Cristo , é judeu ! HIPÓCRITAS , IDIOTAS , MARIA VAI COM AS OUTRAS .....

      Eliminar
    4. Graças a esta reportagem vou trocar a minha Nespresso pela 3 corações. Onque os israelenses e judeus fazem é sempre muito melhor!!! Obrigado!

      Eliminar
    5. JÁ SABIA DISSO A TEMPO, POR ISSO SÓ COMPRO CAFÉ TRÊS CORAÇÕES. O QUE DA PARA NOTAR É QUE ESTA CHEIO DE COMENTÁRIOS ANTISSEMITAS. ESTES VAGABUNDOS DEVERIAM IR MORAR NA SÍRIA OU QUEM SABE NO IRÃ.

      Eliminar
    6. MAS JÁ VACINASTES TEUS FILHOS OU NETOS CONTRA A PARALISIA INFANTIL? fOI DESCOBERTA E DESENVOLVIDA EM ISRAEL, COM UM DETALHE, NÃO FOI EXIGIDA A PATENTE . QUALQUER PAÍS PODE PRODUZI-LA, SEM PAGAR "ROYALTIES". USAS O CELULAR ? FOI DESCOBERTO E DESENVOLVIDO EM ISRAEL. Não vou mencionar mais nada, para não diminuir mais essa tua cabecinha, afora pequena e cega, MEDÍOCRE.

      Eliminar
  3. Israel apenas se defende de criminosos!

    ResponderEliminar
  4. Israel apenas se defende de criminosos!

    ResponderEliminar
  5. Israel apenas se defende de criminosos!

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Muito engraçado, boicotar Israel e ter conta no Facebook, usar celular, provavelmente tem computador com antivírus, foi vacinado pela Sabin! Ou seja é um hipócrita, só boicota o que não lhe faz falta! Como eu sempre digo, deixa de ser frouxo, boicota tudo e volta pra idade da pedra!

    ResponderEliminar
  8. sou amigo de judeus e de Israel e não Israel defende os palestinos, quem agride Israel e o árabes palestinos é o Islã radical. Vou comprar 3 corações SIM e vou fazer campanha e denunciar vocês por crime de calunia e difamação

    ResponderEliminar
  9. DENUNCIEM ESTE BLOG ANTISEMITA AQUI > http://new.safernet.org.br/denuncie#

    ResponderEliminar
  10. Obrigado pela informação. A partir de agora só vou comprar Café Tres Coraçóes !!

    ResponderEliminar
  11. Conheça Israel antes de falar asneira. Shalom (PS. Desapareça do mundo se não gosta de ISRAEL pois no dia a dia, são utilizadas invenções judaicas e sionistas. Ah, largue o comunismo pois MARX era judeu. Sabin salva vidas até hoje. Einstein e a medicina nuclear. Se não aguentar, se mate....

    ResponderEliminar
  12. Essa gente ridícula fica levantando bandeiras sem conhecer a história completa e sem conhecer história. Os palestinos não desejam a paz com Israel, é lucram muito com as hostilidades. Todas as iniciativas de paz partem de Israel e sempre são unilaterais, é sabem por que? Porque os palestinos vivem às custas de Israel. Vocês, anti-Israel e anti-semitas por ignorância mesmo, deveriam estudar. Ah, e, enquanto nada concluem, por favor, abandonem os telefones celulares, pq são invenção israelense; saiam do Facebook, pq foi criado e pertence a um judeu. E tb parem de usar computador. Tudo isso foi criado por judeus, para esta humanidade ingrata.

    ResponderEliminar
  13. https://noticias.bol.uol.com.br/bol-listas/18-invencoes-de-israel-o-pais-da-inovacao.htm

    ResponderEliminar
  14. http://www.chabad.org.br/biblioteca/artigos/DescobertasInvencoes/home.html

    ResponderEliminar
  15. http://www.morasha.com.br/israel-hoje/de-israel-para-o-mundo.html

    ResponderEliminar
  16. q bom só vou consumir esta cafe !! agora aos que querem boicotar, nao vão poder usar whatsapp, wwaze, processadores da serie i da intel......

    ResponderEliminar
  17. Agora que vou comprar mais desse café!

    ResponderEliminar
  18. Melhor produto do mercado nesse eu confio

    ResponderEliminar
  19. Melhor produto do mercado nesse eu confio

    ResponderEliminar
  20. Está recebendo quanto dos palestinos para criar esse blog? Tu nem assina o blog, seu covarde, mesquinho, mercenário!

    ResponderEliminar
  21. Está recebendo quanto dos palestinos para criar esse blog? Tu nem assina o blog, seu covarde, mesquinho, mercenário!

    ResponderEliminar
  22. Segues a ideologia de gênero? Pois não sigas mais, porque a ideóloga é uma judia chamada Judith Butler!

    ResponderEliminar
  23. Inversão dos fatos é calúnia. Quem realiza o verdadeiro Apartaid é o Líbano mantendo dentro de um espaço sercado milhões de Palestino sem se quer dar oportunidades de emprego. Em Israel há milhares de palestinos com visto de trabalho em empresa de Israel e com mesmo salário que o israelense. Onde estão as empresas palestinas? A ditadura do Fatah na Cisjordânia já dura a anos e quem é contrário ao governo morre. Tanto é Gaza quanto na Cisjordânia há um forte esquema de corrupção onde a verba para educação e saneamento basico é desviada para os bolsos do Abbas. Aliás como ele enriqueceu tão rápido, qual a origem do dinheiro? Israel presta atendimento médico a milhares de palestinos todos os dias. Onde está o apartaid? Milhares de palestinos estão fugido para o Chipre escondidos para fugir do Hamas. Onde estão as denuncias de apartaid contra o Hamas? Israel uma democracia em meio à ditaduras na região me diga como foi a parada Gay de Ramala? Não foi, pois ela nem se quer é permitida. O que este post fala é uma calúnia e coisa boa que uma empresa israelense Possui uma coisa parcela de uma empresa que gera emprego no Brasil e aproxima a tecnológica de Israel aos brasileiros, a final o que os palestinos desenvolverem em prol a humanidade? Nada, porém contra sim: as bombas. Agora eu só vou tomar Café três corações. Mais responsabilidade na hora de escrever sobre Israel.

    ResponderEliminar
  24. OBAAAAAAA! SÓ IREI COMPRAR OS PRODUTOS DA MARCA TRÊS CORAÇÕES! AMEI!

    ResponderEliminar
  25. Você é adepto da ideologia de gênero? Pois saiba que a ideóloga é uma judia chamada Judith Butler.

    ResponderEliminar
  26. Se é para boicotar, boicote tudo. Não leve seus filhos e netos para tomar a vacina anti pólio, pois foi descoberta e desenvolvida por 2 judeus em ISRAEL e EEUU. Jonas Salk e Albert Sabin. AHHHHH eles não permitiram a patente dessa descoberta. Quem quiser pode produzir e fornecer. Irã e Coreia do Norte estão tratando suas crianças com essa descoberta. MAIS DE 1 BILHÃO DE PESSOAS ESTARIAM SE ARRASTANDO, NÃO FOSSE O TRABALHO DESSES JUDEUS !!!

    ResponderEliminar
  27. Daqui pra frente só tomo cafe 3 coracoes.
    Obrigado pela info. Agora tenho um motivo a mais pra tomar esse cafe. :)

    ResponderEliminar
  28. Só consumo café Tres Corações daqui pra frente! Obrigada pela informação!

    ResponderEliminar
  29. Agradeço a informação!!! DAQUI PRÁ FRENTE, SÓ CAFÉ "TRÊS CORAÇÕES"!!! Ah, a propósito, o FACEBOOK também é criação de judeus, assim como a vacina contra a paralisia infantil, antibióticos, telefonia CELULAR, etc. Vocês deveriam boicotar tudo isso e morrer... hahaha

    ResponderEliminar